Tendências nacionais da
avaliação em educação: problemas de um país que passou a ter avaliação
Candido Alberto da
Costa Gomes
Uma teoria sobre
a prática e a prática da teoria.
Márcia de Matos Pontes
O projeto
político-pedagógico na gestão descentralizada.
Antônio Cabral
Neto
e Maria Doninha de
Almeida
Psicopedagogia:
uma ciência em expansão.
Martha Sahade Araújo
A trajetória de
um político dedicado à educação: Sátiro de Oliveira Dias.
Antonietta de Aguiar Nunes
Gestão escolar
participada e clima organizacional.
Jerônimo Jorge Cavalcante Silva
FUNDEF – uma
avaliação preliminar.
Maria Iza Pinto de Amorim Leite
Linguagem e
Aprendizagem: co-produção de sentido para um sujeito acadêmico e
gestor da educação.
Sônia Maria Moraes Ferreira
Gestão
educacional e formação.
Carlos A. Vilar Estêvão
|
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
........
......... |